Aconteceu na noite desta quinta-feira (18) o concurso "Minissenhorita Município 2015", promovido tradicionalmente por alunos do Curso Normal Médio do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida. Foram 34 meninas participando em um evento que contou com primor na organização recompensando toda a dedicação dos organizadores.
As escolhidas foram: Nykely Borges Renk, Minissenhorita 2015, representando a escola Irmã Firmina Simon. Marina Barbosa da Fonseca foi escolhida Simpatia representando o colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida. A Bonequinha Simpatia foi Fabiane Borges de Souza representante da escola Bruno Blaas. E Valentina Stoffels Ribeiro ficou com o título de Bonequinha também representando o colégio Aparecida.
Parabéns as tituladas e a organização do evento. O Site Canguçu em Foco também agradece ao convite pra fazer parte de mais um belo momento promovido pelo colégio Aparecida em nossa cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário