NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 junho 2015

Patrulha Mirim na conscientização pelo meio ambiente

Nesta sexta-feira (12) a Brigada Mirim - projeto da Brigada Militar com crianças do município - realizou uma "patrulha" especial. O Objetivo era conscientizar motoristas para não jogar lixo nas ruas e assim preservar o meio ambiente. Ainda foi divulgada a campanha de conscientização do Bem Estar Animal.

A atividade de educação ambiental foi uma parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo dentro da programação da Semana do Meio Ambiente. 
Durante todo o dia também foram entregues mudas de plantas em stand montado na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos.

Nenhum comentário: