O moto grupo Acanguaçu realizou, neste Domingo (21), um moto passeio com seus integrantes e participantes de diversos municípios do estado. Dezenas de motos, dos mais diferentes estilos, passaram pelas principais ruas do município em uma homenagem aos 158 anos de Canguçu.
Durante o dia acontece um encontro no Ginásio Municipal de Esportes para os apaixonados por motos.
VEJA TAMBÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário