Canguçu entrou na rota de arrombamentos de caixas eletrônicos neste Sábado (20). Segundo informações do jornal "Correio do Povo" um dos caixas do banco Santander foi alvo de bandidos. As informações da Brigada Militar são que um guarda teria ido até o local para sacar dinheiro, quando percebeu o ataque. O caixa teve a parte inferior rompida e parte da estrutura da agência foi danificada durante a ação dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso e não foi revelada quantia levada.
O fato foi comunicado a polícia civil que agora fará as investigações. Na tarde deste sábado (20) uma fita isolava o local e um dos caixas eletrônicos não estava funcionando.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco



Nenhum comentário:
Postar um comentário