texto escrito pelo colaborador Gabriel Rippel Marca:
O campeonato brasileiro está rolando e os palpites e previsões sempre surgem nesse início de competição que com certeza é a disputa mais equilibrada e difícil de vencer e apontar um só favorito!
Aqui no sul Grêmio e Internacional brigam por vencer depois de muito tempo!Será que dessa vez vai? O tricolor dos pampas parece viver uma turbulência fora dos gramados e isso reflete dentro de campo com um futebol fraco e pouco produtivo, já o colorado vive melhor fase,inclusive está entre os semi finalistas da libertadores da América e é forte candidato!
A dupla Gre-Nal é respeitada por todas as outras equipes pois são dois times de tradição e capaz de feitos incríveis!No entanto vamos ser realistas e enxergar a realidade,o Grêmio já vai se dar por satisfeito se ficar entre os dez melhores e o Internacional vai ter que suar a camiseta para ser um dos cinco mais bem colocados!
Enfim,tanto para gremistas quanto para colorados o título de campeão brasileiro parece mais um sonho distante! E você torcedor(a)? Qual a sua previsão?
Autor: Gabriel Rippel Marca - 16/06/2015
Você gosta de escrever? Envie seu texto para gutopinz@yahoo.com.br e divulgue suas ideias e iniciativas no Canguçu em Foco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário