NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 junho 2015

Acidente na BR-392 deixa homem ferido

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou um homem ferido na BR-392. A colisão ocorreu no KM 45.

O motorista do carro foi levado para o Pronto Socorro de Pelotas (PSP). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o homem sofreu apenas algumas lesões corporais. 

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário: