Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou um homem ferido na BR-392. A colisão ocorreu no KM 45.
O motorista do carro foi levado para o Pronto Socorro de Pelotas (PSP). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o homem sofreu apenas algumas lesões corporais.
Fonte: Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário