NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 maio 2015

Reuniões, no interior, a respeito da FUMUSA

No dia 22 de abril, a comissão organizadora do projeto de iniciativa popular pró-FUMUSA se reuniu com o prefeito municipal Gerson Nunes. O objetivo da reunião foi conseguir junto ao poder público auxilio através de um decreto que estabelecesse datas para a realização de audiências públicas para debater a mobilização.

A comissão organizadora convida toda a comunidade que tenha interesse em saber os detalhes a respeito da implantação e funcionamento da iniciativa em questão.

As audiências para discussão do projeto começaram nesta segunda-feira (4), na Escola Heitor Soares Ribeiro, localizada na Florida, 2° Distrito. Os encontros se estendem nos dias seguintes.

Na primeira reunião estiveram presentes autoridades do poderes Executivo e Legislativo, além dos moradores da região, que compareceram em grande número. Ao final da audiência foi realizada uma votação para avaliar a opinião dos presentes sobre o projeto. Por unanimidade a população presente se mostrou favorável à iniciativa.

Nesta quarta-feira (6) a audiência ocorrerá na comunidade São Lourenço, em Passo do Lourenço.

 O ciclo de reuniões continuará durante a semana seguindo o cronograma abaixo:

Quarta-feira (6) - às 13h30, Comunidade Raio de Luz – Iguatemi, 2° Distrito
Quinta-feira (7) - às 13h30, Comércio de Renato Fonseca – Alto Alegre, 5° Distrito
Sexta-feira (8) - às 13h30, Salão Primavera – Coxilha do Fogo, 3° Distrito
Segunda-feira (11) - às 18h30, Cine Teatro Municipal, para o público urbano
Terça-feira (12) - às 13h30, Cine Teatro Municipal, para os moradores do 1° Distrito.

Informações: Prefeitura de Canguçu-RS

Nenhum comentário: