NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 maio 2015

Prefeito de Piratini é condenado a pagar R$ 14 mil por improbidade

Vilso Agnelo da Silva Gomes, prefeito de Piratini pelo PSDB, foi condenado em primeira instância por improbidade administrativa.

Em 2011, ele fez um jantar no CTG 20 de Setembro, onde distribuiu um DVD com fotos e entrevistas pessoais. Para a Justiça, o dinheiro público foi usado de maneira indevida, já que houve “clara promoção pessoal”.
A determinação é de que o prefeito faça ressarcimento dos cofres públicos em R$ 14 mil reais e ainda pague multa no valor de três salários próprios.

A assessoria do prefeito disse que está analisando os documentos e irá entrar com recurso.

Nenhum comentário: