O Prefeito de Canguçu, Gérson Nunes (PT), estará reunido com o governador José Ivo Sartori (PMDB) na tarde desta quinta-feira (14) para continuar as negociações sobre anistia aos produtores que retiraram as sementes do programa Troca-Troca e não tiveram êxito no cultivo. A Prefeitura ainda não pagou as sementes na expectativa da anistia. O encontro será às 17h00.
Outro tema será a saúde. Nunes lembra que Sartori cortou incentivos que iriam até Outubro deste ano.
Além do Prefeito de Canguçu outros 12 Prefeitos da região também devem comparecer ao encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário