NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 maio 2015

ônibus da linha Pelotas/Canguçu é assaltado

Um ônibus da empresa Embaixador, que faz a linha Pelotas e Canguçu, foi assaltado na noite desta sexta-feira (16). Quatro homens armados que estavam no veículo desde saída do carro da rodoviária renderam um policial e roubaram os passageiros.

O crime aconteceu nas proximidades da sede da Embrapa Clima Temperado, no quilômetro 78 da BR-392. Ainda dois disparos foram efetuados, mas ninguém se feriu. Após a ação, os homens obrigaram o motorista a seguir viagem e fugiram pela rodovia. Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes.

A maioria dos cerca de 48 passageiros é natural de Canguçu. Informações da Rádio Gaúcha

Nenhum comentário: