NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 maio 2015

Jornal "O lourenciano" revela detalhes sobre briga que vitimou jovem

O Jornal "O Lourenciano" revela detalhes de como teria ocorrido o fato que vitimou um jovem de 23 anos no último domingo (03) após uma possível briga na saída de um salão de festas no interior de São Lourenço do Sul. Daniel Borba de Souza acabou morrendo no Pronto Socorro do Hospital de Canguçu. Confira o que diz o jornal:

"* POR VOLTA das 8h do último domingo (3), o jovem DANIEL BORBA DE SOUZA (solteiro, 23 anos, residente em Coqueiro), faleceu no Hospital de Caridade de Canguçu. Segundo relato das testemunhas, amigos da vítima, no final da festa que aconteceu num salão na localidade de Evaristo (5º Distrito de São Lourenço do Sul), a vítima e as testemunhas saíam do estacionamento do referido salão, no veículo da vítima, quando foram provocados por cinco indivíduos que estavam de um lado da estrada. Segundo as testemunhas, a vítima parou seu veículo Kadett, prata, placas IGU 0398, de Canguçu, pertencente a A. V. C. e foi tirar satisfação com cinco indivíduos. Duas testemunhas informaram que desceram do veículo da vítima e tentaram apaziguar a situação, mas os responsáveis pelas provocações tenham atravessado a estrada e se dirigido a um Uno verde, onde se armaram com facões e cacetetes, retornando onde estava a vítima, passando a agredí-lo com golpes na cabeça. As duas testemunhas da vítima informaram que tiveram que fugir para não serem agredidos. Ao conseguirem retornar ao local, cerca de 15 minutos após, informaram que a vítima DANIEL sangrava muito e já estava desmaiado, sendo socorrido por seguranças do salão. As testemunhas declararam que não tiveram nenhum atrito entre eles no interior do salão. Disseram também que nem mesmo conheciam os agressores, não sabendo identificar os mesmos. O veículo UNO, de cor verde, placas GSI 3069, que seria do pai de um dos suspeitos, permaneceu no local, tendo tido os pneus esvaziados para não ser retirado do estacionamento. Porém, o carro, não se sabe como, acabou sendo levado para outro local desconhecido. Um dos suspeitos de ser agressor acabou também sendo levado ao Hospital de Canguçu, onde foi medicado e ficou hospitalizado. Segunda-feira pela manhã, às 7h, uma equipe da sessão de investigações da DP local, chefiada pelo Inspetor Rosa, foi até Evaristo, a fim de colher mais informações, e identificar todos os envolvidos."

AUTOR DEVE SE APRESENTAR NA DP
Segundo o jornal "Diário Popular" a Delegacia de São Lourenço do Sul já ouviu três dos quatro suspeitos. O último, e que teria desferido o golpe, iria se apresentar a DP hoje (05) com seu advogado.

Nenhum comentário: