NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 maio 2015

Colorados tomam conta das ruas de Canguçu

O pentacampeonato gaúcho, conquistado pelo Sport Clube Internacional, fez com que os torcedores da equipe, em Canguçu, tomassem as ruas do município com carreatas em comemoração ao título em cima do maior rival, a equipe do Grêmio, com vitória colorada por 2 x 1 em jogo realizado no estádio Beira-Rio neste domingo (03).


A tradicional carroça conduzida pelos torcedores da equipe que perde não faltou. Os Gremistas foram responsáveis por conduzir os colorados pela Rua General Osório. Ao final tudo terminou em confraternização sadia entre as duas torcidas.

Nenhum comentário: