NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 maio 2015

Canguçuense joga pelo Campeonato Regional de Futsal

A Escolinha de Futsal do Canguçuense convida torcedores e a comunidade para mais uma rodad do Campeonato Regional organizado pela Liga Zona Sul de Futsal. Os jogos acontecem no Domingo (24) a partir das 09h00 no ginásio Elmo Peter junto ao estádio do Canguçuense.
O Canguçuense enfrentará a DF Futsal da cidade de Rio Grande em diversas categorias entre Sub9 e Sub17.
Os ingressos custam apenas R$ 5,00 na portaria do ginásio.


Nenhum comentário: