NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 abril 2015

NEVITON NORNBERG REASSUME NA CÂMARA

O Vereador NEVITON NORNBERG(NEVINHO) - PDT - reassume o cargo de vereador a partir do dia primeiro de maio.
Nevinho estava licenciado do cargo para exercer o Cargo de Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do RS, tendo sua exoneração publicada neste dia trinta de abril.
Com retorno de Nevinho a Bancada do PDT passa a ter dois vereadores(João Durão e Neviton)  e a do PT tem reduzida a sua para uma com saída do vereador Avacir Prestes(Formiga) - que é o primeiro suplente -
 restando o vereador Rodinha.

Nenhum comentário: