NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 abril 2015

Conferência Municipal de Educação será dia 30


A Secretaria de Educação e Esportes (SMEE) estará realizando, no próximo dia 30 de abril, das 08h00 às 17h00, a Conferência Municipal de Educação. Será no salão de eventos da SMEE, no prédio do "Postão".
No encontro será discutida a construção de um plano municipal de educação pensando nos próximos dez anos.

Nenhum comentário: