O Presidente do Sindicato dos Municipários de Canguçu, no uso de suas atribuições estatutárias, vem convocar todos os trabalhadores integrantes da categoria para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 16 de maio de 2015, com início às 13h e 30min. na nova Sede do SIMCA, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 763, Canguçu (abaixo do Fórum).
Pauta:
a) Analisar a resposta do Executivo sobre a segunda etapa da negociação do reajuste salarial dos servidores municipais.
b) Debater o Projeto de Iniciativa Popular que visa a criação da Fundação Municipal da Saúde (FUMUSA) em uma análise de seus aspectos positivos e negativos para a classe.
Obs.: A dinâmica do debate será feita através de uma mesa, composta de cinco integrantes, sendo um, o mediador, dois servidores favoráveis à criação da Fundação e dois servidores contrários. Os participantes da mesa deverão ser sócios do SIMCA e não possuir filiação partidária. O mediador será o Assessor Jurídico da Entidade. As inscrições dos debatedores deverão ser feitas até às 17 horas do dia 14 de maio de 2015, quinta-feira, na Sede do SIMCA, na Rua Gal. Osório n° 967, onde serão repassadas as regras para o debate.
Canguçu, 28 de abril de 2015.
Breno Storch Schmalfuss
Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário