Na manhã da quarta-feira coloque me meio copo de água o número de gãos de arroz que correspondo aos quilos que deseja emagrecer. Não ponha grãos a mais, pois os quilos perdidos não serão recuperados. A noite beba a água deixando os grãos. Complete o copo com água até a metade. Quinta-feira em jejum beba a água deixando o arroz. Enche novamente metade do copo com água. Na sexta-feira em jejum beba a água com os grãos juntos. Depois mande publicar a simpatia.
Emagrecer.
Assinado iniciais TB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário