"Olá, amigo Augusto. Venho através deste email relatar as péssimas condições da estrada do travessão que liga o Faxinal ao Pantanoso. É uma estrada muito utilizada pelos moradores e também para transporte da produção de fumo. Desde que a atual administração está na prefeitura, nunca houve patrolamento. Vinham caçambas de cascalho que era colocado somente nos lugares mais críticos e o resto da via ficava do mesmo jeito. Em alguns pontos, é impossível até de uma moto passar por um carro, sem que um dos veículos tenha que parar. O mato e a vegetação toma conta da estrada. Na cabeceira da ponte do passo da Chave a sarjeta fica no meio na estrada e a água da chuva escoa por cima da ponte danificando-a. Ainda é possível transitar porque muitos moradores fizeram melhorias com seus próprios tratores. Aí o vice-prefeito vai na rádio e fala que não há nenhuma estrada em que há menos de 6 meses não tenha passado uma patrola. Nessa estrada faz quase 3 anos. Em breve começa novamente a safra do fumo, e esta estrada ficará do mesmo jeito, como é que vai ser????
Grato pela atenção!
Juliano "
Nenhum comentário:
Postar um comentário