Mais um furto envolvendo menores foi registrado na região. Desta vez em Piratini. Os jovens invadiram a sede do Sindicato dos Municipários daquela cidade e levaram diversos objetos na última sexta-feira (06).
A Polícia Civil, que investiga o fato, já sabe quem são os autores e não revela os nomes por que são menores. Luciano Dutra, inspetor, ressalta que todas as situações de investigação policial o papel da comunidade foi preponderante colaborando com denúncias no 190 da Brigada Militar e no 197 da Polícia Civil.
Entre os furtos desvendados também está o da Mercearia Perimetral que teve parte dos objetos levados recuperados.
O problema não é a lentidão na polícia, pois todos os envolvidos já possuem antecedentes de ato infracional de furto e posse de entorpecentes. O principal envolvido possui quatro procedimentos de adolescente infrator por furto – ressalta o policial Dutra.
*Com informações dos sites Mundo Piratini e Eu Falei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário