NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 fevereiro 2015

Ladrões invadiram sindicato dos municipários em Piratini

Mais um furto envolvendo menores foi registrado na região. Desta vez em Piratini. Os jovens invadiram a sede do Sindicato dos Municipários daquela cidade e levaram diversos objetos na última sexta-feira (06).
A Polícia Civil, que investiga o fato, já sabe quem são os autores e não revela os nomes por que são menores. Luciano Dutra, inspetor, ressalta que todas as situações de investigação policial o papel da comunidade foi preponderante colaborando com denúncias no 190 da Brigada Militar e no 197 da Polícia Civil.
Entre os furtos desvendados também está o da Mercearia Perimetral que teve parte dos objetos levados recuperados. O problema não é a lentidão na polícia, pois todos os envolvidos já possuem antecedentes de ato infracional de furto e posse de entorpecentes. O principal envolvido possui quatro procedimentos de adolescente infrator por furto – ressalta o policial Dutra.

*Com informações dos sites Mundo Piratini e Eu Falei.

Nenhum comentário: