A Secretária Municipal de Educação e Esportes (SMEE), Ledeci Coutinho, em entrevista a Rádio Cultura AM, na manhã desta terça-feira (10) disse que sabe que a enturmação irá dar certo e que a Prefeitura não irá mudar de opinião sobre o fato. Ela lembrou que no caso da colocação do Ensino Médio na Escola Marechal Floriano, no 4º distrito, também ocorreu muita discussão e que hoje tudo funciona bem.
O ano letivo irá começar no próximo dia 23 de Fevereiro. Estes e outros assuntos foram destacados na entrevista.
Confira o áudio de parte da entrevista abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário