Uma vistoria realizada nesta quinta-feira (26) pelo Corpo de Bombeiros resultou na interdição do estádio Bento Freitas. Na noite desta quarta-feira, durante o jogo contra o Flamengo - pela Copa do Brasil - parte da arquibancada de fundo cedeu, causando ferimentos leves em duas crianças. O incidente ocorreu antes do fim da primeira etapa. Ainda antes do intervalo, por precaução, um outro local da mesma arquibancada foi interditado pela Brigada Militar e funcionários do clube por questões de segurança.
Para ter o estádio liberado, a direção rubro-negra vai ter que realizar uma obra de reparos no local. Pela proximidade da partida contra o Ypiranga, na próxima terça-feira, é possível que não haja tempo hábil para a conclusão desta obra e de uma nova vistoria por parte do Corpo de Bombeiros. Sendo assim, a tendência é a de que o Brasil peça o adiamento da partida.
Denúncia
E a situação Xavante pode ficar ainda pior. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve denunciar o clube pelo ocorrido. Se confirmada a punição, a pena prevista é de R$ 100 a R$ 100 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário