NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 fevereiro 2015

Caminhão cai em buraco e perde água para apagar incêndio

O relato do ex-vereador Jesus Soares (Turuca - DEM) a Rádio Liberdade AM, na manhã desta sexta-feira (06) foi impressionante: Segundo ele, por conta de buracos na estrada da Coxilha dos Amaral - 1º distrito, o caminhão pipa da Prefeitura acabou perdendo 9 mil litros de água que seriam utilizados para apagar um incêndio em uma estufa na localidade.
Segundo entrevista do ex-vereador e ex-secretário municipal, após contato com o caminhão para realizar o atendimento o mesmo teria caído em um buraco e perdido toda água. O caminhão não teria capacidade de juntar água novamente o que gerou pânico nos moradores do local que tiveram um prejuízo, no final, estimado em R$ 15 mil e ainda não contavam com seguro.
"Queimou tudo. Ficou só as paredes. O que se faz? Onde se viu um caminhão que só bota água, não carrega para dentro se for fora da cidade?", indaga, lembrando que o caminhão antigo, mesmo com todos problemas ainda pegava água em qualquer lugar. Foi preciso a ajuda de moradores da localidade para controlar as chamas.
O ex-vereador disse que a estrada estaria boa com apenas uma carga de cascalho o que evitaria todo este transtorno. 
Confira o áudio da entrevista abaixo:

Nenhum comentário: