NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 janeiro 2015

Vereadores fazem debate sobre Fumusa

O Projeto da Fundação Municipal de Saúde (Fumusa) promete voltar em 2015. A Prefeitura, que já se viu derrotada em 2014 na tentativa da criação da fundação, agora mobiliza a população buscando assinaturas no interior do município através da Secretaria de Saúde e instituições, como associações e comunidades religiosas, para emplacar o projeto como "iniciativa popular" e assim pressionar os vereadores.
A situação já é motivo de debates entre defensores e opositores da ideia. Nesta manhã os vereadores César Silva (PSB), que é favorável a Fumusa, e Wendel Viléla (PTB) - contrário, fizeram um bom debate mostrando seus pontos de vista sobre a situação durante o programa "Liberdade Notícias - 1ª edição" da rádio Liberdade AM, na manhã da quarta-feira (28). Confira o áudio:

Nenhum comentário: