Carro estaria no mesmo local pelo segundo mês.
O vereador Arion Braga (PP) lançou uma indagação, na manhã desta sexta-feira (23), durante entrevista para a Rádio Liberdade AM. Braga disse que, segundo informações de moradores do bairro Zezéco Pereira, um veículo da Prefeitura está abandonado no local há um bom tempo. O vereador cobrou medidas para solução do problema e uma explicação da secretaria responsável pelo automóvel.
O Vereador também aproveitou para falar da situação das estradas no interior de Canguçu. Revelou que próximo a Rádio Sorriso FM, na Florida - 2º distrito, está praticamente intransitável.


Nenhum comentário:
Postar um comentário