NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 janeiro 2015

Professor aguarda posicionamento do SIMCA

O professor Andrio Aguiar protocolou um ofício junto ao seu sindicato, o Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) no dia 08 de Janeiro de 2015 pedindo uma reunião nesta semana com a comissão de educação do sindicato. Faltando pouco para o final do prazo, até o momento não recebeu resposta.
No mesmo documento pede nova reunião do funcionalismo para tratar do reajuste salarial da categoria para que, similar a anos anteriores ocorre a apresentação de proposta por parte do SIMCA para o Executivo.
Segundo Ândrio até o momento nenhuma manifestação ou contato por parte do SIMCA ocorreu para nenhum dos dois pedidos.


Nenhum comentário: