NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

31 janeiro 2015

Moradores da Represa preocupados com arvores na rede elétrica


Os moradores da Rua Getúlio Vargas, a rua "da represa", estão preocupados com a falta de poda nas árvores no local. Cobram da CEEE e da CORSAN providências para que sejam evitados transtornos futuros.
Segundo alguns em dias de temporal e vento os galhos tocam na fiação e provocando descargas elétricas deixando os moradores com medo, principalmente por conta de diversas crianças que passam pela calçada naquele local.

Nenhum comentário: