NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

31 janeiro 2015

Furto de Fusca no bairro Triângulo

O mês de janeiro termina com o registro de mais um furto de veículo na cidade. Desta vez no bairro Triângulo.
Por volta de 13h00 deste Sábado (31), o proprietário de um Fusca - que estaria estacionado na Rua Conrado Ernani Bento, 150 - relatou a Brigada Militar (BM) que ao sair da residência não encontrou mais o veículo.
Qualquer informação sobre o Fusca Bege, placas IAT 6617, de Mario Bandeira, devem ser enviadas a Brigada Militar no 190 ou a Polícia Civil no 3252-1105.

FURTOS
Também foi informado, em outro caso, que um Corcel I amarelo que estava estacionado nos fundos da Igreja Católica, na Silva Tavares, teve a bateria furtada. Também relatos, nesta semana, de furtos de pneus em veículos no município, possivelmente os casos estejam relacionados.

Nenhum comentário: