NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
02 janeiro 2015
Foi a passarela que caiu...
Pessoal da Avenida Exército Nacional aguarda que a Secretaria de Obras resolva, neste novo ano, problema de 2014: A ponte na via que desmoronou já faz algum tempo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário