NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 janeiro 2015

Empresa de coleta de lixo deixou funcionários sem pagamento

Na manhã de segunda-feria (19) um dos funcionários da empresa que realizava a coleta de lixo em Canguçu, W&AN, esteve na Rádio Liberdade AM para relatar - durante entrevista - que ele e mais dois funcionários não haviam recebido o valor referente a rescisão de contrato e que estariam com problemas para conseguir outros empregos já que a carteira de trabalho estaria, ainda, com o contrato de serviço em aberto.
Adelar Ropke revelou que tenta contatos com a empresa e recebe sempre a informação que devem aguardar, porém a espera se tornou cansativa e preocupante.
A W&AN foi contratada pela Prefeitura por três meses como experiência e não teve o contrato renovado. Durante o período o serviço prometido não foi da melhor qualidade, gerando muita reclamação da população, e ainda atrasou salários dos funcionários e também de fornecedores, como postos de gasolina.
Confira o relato de Adelar sobre a situação:

Nenhum comentário: