A forte chuva e o vento registrados na noite de terça-feira (13) deixou cerca de 2,8 mil clientes no escuro, em Pelotas e Canguçu. No município de Pelotas foi registrada a falta de luz no Centro, entre as 19h20min e 22h10min.
A assessoria de imprensa da CEEE informou que a interrupção na área central ocorreu devido à queda de uma árvore na praça Coronel Pedro Osório. Com a queda, a árvore atingiu o alimentador de energia e rompeu alguns cabos. Por quase três horas, cerca de 1,8 mil residências e estabelecimentos comerciais da zona central da cidade ficaram totalmente sem luz.
Outros mil clientes atingidos foram registrados na zona rural de Pelotas e Canguçu. Conforme a Companhia, técnicos trabalham nos locais para tentar restabelecer o fornecimento, que permaneceu interrompido até o final da tarde de terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário