Foto: Everton Souza
Um caminhão tombou e deixou a carga de arroz sobre a pista na BR-392 em Canguçu, próximo ao pedágio do Glória no início da manhã desta quarta-feira (7). Ainda não há previsão para liberação total do trânsito que apresenta lentidão.
O motorista do caminhão, e outro passageiro, tiveram ferimentos e foram encaminhado ao Pronto Socorro de Pelotas.
Segundo dados da Metsul meteorologia até o momento deste acidente, por volta de 08h00, já eram registrados 49 mm de chuva em Canguçu.
Segundo dados da Metsul meteorologia até o momento deste acidente, por volta de 08h00, já eram registrados 49 mm de chuva em Canguçu.
Fonte: Rádio Liberdade AM


Nenhum comentário:
Postar um comentário