Iniciou neste dia 05 de Janeiro de 2015 o expediente em turno único na Câmara Municipal de Canguçu. A medida foi decretada pelo Presidente da Casa, Rudnei Jacondino (PSDB) e terá encerramento dia 28 de fevereiro de 2015. O horário de atendimento neste período será das 08h00 às 13h00min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário