NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 dezembro 2014

Pepe vai para Ministério e suplente Marroni irá assumir em 2015

O deputado gaúcho Pepe Vargas (PT) será o novo ministro de Relações Institucionais do segundo mandato do governo Dilmar (PT), substituindo Ricardo Berzoini (PT-SP) que assumirá o ministério das Comunicações. Com isso o 1º suplente Fernando Marroni (PT), de Pelotas, irá assumir em 2015 como deputado federal.
Marroni recebeu mais de 94 mil votos na última eleição e por conta de uma decisão judicial validando votos do candidato Cláudio Janta (SD) acabou perdendo a vaga para José Otávio Germano (PP). Marroni ainda trava uma luta jurídica para tentar reverter a decisão e se tornar titular do mandato.


Nenhum comentário: