A partir de 1º de janeiro de 2015, motorista que circular pelas rodovias do Polo de Concessão Rodoviária Pelotas, explorado pela Ecosul, vai pagar a mais pela taxa. Na tabela, veículo pequeno, caminhonete e furgão com rodagem simples que antes pagava R$ 7,00, vai desembolsar R$ 7,40.
O reajuste foi autorizado pela Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT), através da resolução 4.515, e publicado nesta terça-feira (23), no Diário Oficial da União. Os novos valores são válidos para as praça do Retiro (BR-116 em Pelotas), Capão Seco (BR-392, em Rio Grande), Glória (BR-392, em Canguçu), Pavão (BR-116 em Capão do Leão) e Cristal (BR-116).

Nenhum comentário:
Postar um comentário