O Deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) esteve nas emissoras de rádio do município nesta segunda-feira (15) e não poupou críticas ao governo municipal. Pereira disse que o município vive em um caos e que serviços essenciais não são realizados como coleta de lixo, reformas nas estradas da cidade e do interior, entre outros pontos.
Na Rádio Liberdade AM, Pedro Pereira falou durante o programa "Liberdade Notícias - 1ª Edição". Fez diversas críticas e disse que ao sair nas ruas várias pessoas o chamaram para corroborar com o que ele havia dito e citaram outros problemas. Novamente na emissora, já no programa "Manhã Especial" ele retornou falando que não imaginava que a situação era tão crítica e que receberia tantas manifestações de desagrado.
Prefeito Gerson rebateu as declarações do deputado. Clique aqui para ler
Prefeito Gerson rebateu as declarações do deputado. Clique aqui para ler
Confira um trecho da manifestação do deputado a seguir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário