NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 dezembro 2014

Para Deputado Canguçu está um "caos"

O Deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) esteve nas emissoras de rádio do município nesta segunda-feira (15) e não poupou críticas ao governo municipal. Pereira disse que o município vive em um caos e que serviços essenciais não são realizados como coleta de lixo, reformas nas estradas da cidade e do interior, entre outros pontos.
Na Rádio Liberdade AM, Pedro Pereira falou durante o programa "Liberdade Notícias - 1ª Edição". Fez diversas críticas e disse que ao sair nas ruas várias pessoas o chamaram para corroborar com o que ele havia dito e citaram outros problemas. Novamente na emissora, já no programa "Manhã Especial" ele retornou falando que não imaginava que a situação era tão crítica e que receberia tantas manifestações de desagrado.

Prefeito Gerson rebateu as declarações do deputado. Clique aqui para ler

Confira um trecho da manifestação do deputado a seguir:

Nenhum comentário: