Convidamos para a PALESTRA PÚBLICA, dia 12/12/14, sexta-feira, às 20 horas na Sociedade Espirita Trabalhadores do Evangelho (próximo a rodoviária na Rua Dom Otaviano).
Tema: JESUS: a sua mensagem libertadora.
Ingresso: Um quilo de alimento para o Natal das famílias atendidas no Lar da Solidariedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário