Ocupando cargo de Superintendente do Ministério do Trabalho do RS, o vereador Neviton Nornberg (PDT) manifestou, na manhã desta quarta-feira (03), que estará retornando ao Legislativo Canguçuense em breve. Apesar de não informar uma data, e provável que seja no início de 2015.
Neviton informou, durante entrevista a Rádio Liberdade AM, que o posto que ocupou durante este período, em Porto Alegre, proporcionou bons contatos que serão mantidos quando retornar a Câmara.

PDT
Sobre as cobranças do partido ao Governo Municipal, Neviton Nornberg disse que o PDT tem feito reuniões periódicas para colaborar e melhorar cada vez mais a administração municipal. Seriam estes pontos necessários para cobranças no aprimoramento da gestão pública.
O vereador lembrou que o atual governo assumiu após 16 anos de um mesmo grupo governando e foram encontrados diversos problemas na administração. Ele disse que tem cobrado que o Prefeito traga a público a forma como a Prefeitura foi recebida. Para ele estes dois primeiros anos foram de "ajeitar a casa". "Cada um tem seu modelo de gestão e procura adequar sua administração com sua realidade. É isso que o Prefeito tem procurado fazer", disse, falando que o governo Gerson está em adaptação. "Temos plane certeza e convicção que os próximos dois anos serão prósperos, com avanços na gestão, as obras acontecendo e trazendo efetivamente o desenvolvimento da nossa terra", garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário