NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 dezembro 2014

Moradores pedem melhorias na Rua Ady Teixeira da Silva





Moradores da Rua Ady Teixeira da Silva enviam imagens ao site da situação da via e solicitam melhorias, pois a rua esta muito ruim de transitar.

Você também pode fazer sua manifestação, no site, através do e-mail gutopinz@yahoo.com.br

Nenhum comentário: