NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
04 dezembro 2014
Moradores pedem melhorias na Rua Ady Teixeira da Silva
Moradores da Rua Ady Teixeira da Silva enviam imagens ao site da situação da via e solicitam melhorias, pois a rua esta muito ruim de transitar.
Você também pode fazer sua manifestação, no site, através do e-mail gutopinz@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário