Gérson abrilhanta nosso site com seu talento nas charges bem humoradas com fatos relativos do nosso cotidiano, nas mais diferentes esferas. Confira o relato de Gérson:
"Amigo Augusto, se me permite gostaria de deixar algumas palavras para os leitores e também parabenizar o site "Canguçu em Foco" pelas reportagens, não medindo esforço para manter nós leitores bem informados sobre o que esta acontecendo no dia a dia da nossa cidade.
Deixar claro que "eu como cartunista não tenho partido político, nem time preferido, nem este ou aquele lado", todas as minha charges são para proporcionar um pouco de humor para nosso mundo tão tumultuado na correria e estresse do dia a dia sem ter a intenção de favorecer ou prejudicar quem quer que seja.
Me sinto honrado em colaborar para este site e com a minha Canguçu. E agradecer as palavras de carinho que recebi nos comentários das minhas charges nesses anos todos como colaborador.
E aproveitar para desejar a todos um natal muito feliz e um 2015 de muita saúde e paz.
Gérson Pinto"
Nenhum comentário:
Postar um comentário