NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 dezembro 2014

Clube Harmonia tem nova diretoria

Neste último dia 9 de dezembro foi definida a nova diretoria do Clube Harmonia para os próximos dois anos. Como presidente desta equipe que assumirá à partir do dia 10 de janeiro, gostaria de agradecer a todos os sócios que estiveram presentes no dia da votação. É assim, participando que acreditamos que podemos fazer mais pelo nosso Clube.
Agradecemos também a diretoria que esteve a frente desta instituição durante os últimos anos, por todas as conquistas e pela dedicação que conduziram as tarefas a que foram desafiados.
Por fim, agradeço, principalmente, a minha equipe, meus amigos e parceiros de jornada que desde o momento em que decidimos montar uma chapa para concorrer a diretoria do Clube Harmonia se empenhou em divulgar as nossas intenções e firmar a vontade de oferecer mais opções  para a comunidade de Canguçu.

Entramos nesta jornada por que queremos e podemos fazer mais pela história do Clube Harmonia. Desde ja agradecemos a oportunidade. Obrigado a todos  

Presidente:
Thales Gularte
Bartira Lessa Terres
Vice-presidente:
Rafael Bettin da Fonseca
Marilia Foster da Fonseca
1º Secretário:
Rafael Silva Gularte
Bianca Campos da Fonseca

2º Secretário
João Rafael Zanetti Ribeiro
Leticia Rodrigues Stoffels

1º Tesoureiro:
Glauco Foster Almeida
Patricia Borges Almeida

2º Tesoureiro:
Débora da Costa Horner
Miriam Hackbart Conde

Diretores:
Luiz Fernando Mota Junior
Roberto Melo de Oliveira
Simone Barbosa de Oliveira
Moisés Louzada Dumith
Vanessa Rodrigues Stoffels


*Com Informações de Bianca Fonseca

Nenhum comentário: