A Brigada Mirim de Canguçu esteve presente na abertura do Natal Serra do Sul 2014, em Canguçu.
A cerimônia de abertura do Natal em Canguçu, contou com a presença da Brigada Mirim no final de tarde de Domingo (14), à partir 19h30, com a chegada do Papai Noel, após apresentação musical, apresentação do Projeto Brigada Mirim da Brigada Militar de Canguçu, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cras Canguçu.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário