NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 dezembro 2014

BIGICO QUER INTERNET GRÁTIS NAS PRAÇAS

O Vereador Carlos Alberto(Bigico) apresentou projeto de lei que autoriza o município a instalar rede de internet Wi-fi, de graça nas praças da cidade. Segundo o vereador o projeto visa permitir o acesso gratuito a internet em todos os bairros do perímetro urbano nos locais públicos de laser.


Nenhum comentário: