Os Vereadores Arion Braga (PP) e Rubinho (PP) entraram com requerimento na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, convidando o Prefeito Municipal e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Planejamento e Urbanismo, para comparecerem na Câmara em uma Sessão Ordinária para explanarem a respeito da demora do licenciamento para a construção civil, dentre outros assuntos relacionados a pasta.
Com o requerimento aprovado pelos demais pares da Casa, a Secretaria do Poder Legislativo em contato com o a Administração Municipal agendou para o dia 27 de Novembro as 18 horas no plenário da Casa a presença dos convidados.
Com a presença confirmada do Prefeito e da Secretária, estão sendo formalizados convites a todos integrantes da construção civil, pois o assunto é de interesse de todos haja visto os problemas enfrentados pelos mesmos devido ao atraso nas liberações da obras por parte da Prefeitura Municipal.
Informações: Câmara de Canguçu-RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário