O Diretório Municipal do PSDB realizou reunião do seu diretório na quinta-feira (27) para realizar a escolho do seu representante, na Câmara de Vereadores, para a disputa da presidência do Legislativo em 2015. Por um acordo entre as bancadas do PP, PSDB e o Vereador Vinícius Pegoraro (PMDB) no próximo ano a vaga fica para o PSDB.
Como os dois vereadores da bancada - Rudinei Jacondino e Fininho - tinham intenção de concorrer a decisão foi levada ao diretório. Jacondino obeteve 27 votos contra 6 de Fininho.
A eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara ocorre sempre na última sessão ordinária do ano. Em 2014 a votação será em 22 de Dezembro, às 14h00min, antes do início do recesso parlamentar.
Jacondino (E) superou Fininho (D) na escolha dentro do diretório do PSDB.
foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário