A Escola Estadual de Ensino Médio Alberto Wienke realizou na noite desta sexta feira (14 de Novembro) sua V Mostra de Talentos com grande sucesso de público.
O tema deste ano foi uma viagem no tempo, percorrendo os anos 2000, 1990, 80, 70, 60 e 50. Os alunos desenvolveram projetos baseados em encenações, coreografias, dublagens e confecções de cartazes e figurinos que retratassem as respectivas décadas, onde cada turma ficou responsável por uma delas. As atividades foram realizadas como culminância do projeto na modalidade do Ensino Médio Politécnico, que prevê a elaboração e execução de projetos de pesquisa pelo componente curricular do chamado Seminário Integrado, onde são observados aspectos cognitivos e a sensibilidade criativa dos alunos. A amostra teve as seguintes atrações:
Anos 2000
Os Caras de Pau ,Dança Pout- Porri
Anos 90
Banda Mamonas Assassinas , Dança Ragatanga, Escolinha do Professor Raimundo, Vídeo em Homenagem ao Airton Senna, Dança Macarena
Anos 80
Dança Menudos, Banda Queen, Teatro Chaves, Dança Pout- Porri , Banda Kiss
Anos 70
Dança That’s the Way, Programa Praça da Alegria, Dança YMCA, Dança Mamma Mia,Teatro A Velha Surda, Dança As Frenéticas- Abra Suas Asas, Musical Greese Summer Nights
Anos 60
Programa A Hora da Buzina do Chacrinha
Anos 50
Musical Diamonds are the Best Friends of Girls, Vídeos de Carros da Década,Dança Pout- Porri, Vídeos de Roupas dos Anos Dourados e Canção La Bamba.
Informações da Escola Alberto Wienke
Nenhum comentário:
Postar um comentário