A estrada do Rincão do Guará, terceiro distrito de Canguçu, está em estado crítico. Buracos enormes, valas, pedras e muito mato na beira da estrada. Leitor pergunta se o pessoal da Prefeitura esqueceu daquela localidade? A estrada sai em direção ao Salão Primavera.




Nenhum comentário:
Postar um comentário