No dia 03 de Dezembro de 2014, no salão da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SMEE), acontece o 2º Seminário Municipal do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).
O início será às 08h00 e o seminário contará com momentos culturais promovidos por escolas do município, palestras e relatos de profissionais. Também está programada uma visita à uma mostra de trabalhos antes do encerramento que deverá ocorrer por volta das 17h00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário