NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

26 outubro 2014

Votação começa tranquila em Canguçu

Segundo a promotora eleitoral de Canguçu, Camile Balzano de Matos, a votação começou tranquila em Canguçu neste Domingo (26) no município. Apenas uma denúncia ocorreu nesta manhã, de um deputado estadual que estaria indo de "urna em urna" cumprimentando eleitores. Segundo a promotora isso não caracterizaria boca de urna.
A promotora também relatou que uma denúncia no município foi encaminhada para a Procuradoria da República, em Porto Alegre. Trata-se de um servidor federal e um presidente de partido político que estariam entregando panfletos do Partido dos Trabalhadores (PT) em frente ao Ginásio de Esportes no dia do sorteio das casas populares do Bella Vista 1 e 2, empreendimento construído com verbas federais através da Caixa Econômica Federal (CEF).
URNAS
Por volta de 08h30min foram substituídas duas urnas eletrônicas. Uma na Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC) e outra na Escola Alberto Wienke no Herval - 2º distrito. O encerramento da apuração em Canguçu deverá ocorrer até às 20h30min.

Nenhum comentário: