NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 outubro 2014

Vigilantes do Peso chega a Canguçu

O grupo de emagrecimento Vigilantes do Peso vai chegar a Canguçu. O primeiro encontro será aberto ao público nesta terça-feira, dia 7 de outubro, ao meio dia na Igreja Episcopal (Rua Julio de Castilhos, 1307). O Vigilantes do Peso propõe a adoção de um estilo de vida que combina hábitos saudáveis tanto na alimentação quanto na prática de exercícios físicos. Todas as semanas, orientadoras treinadas – que emagreceram e aprenderam a manter o peso saudável com o Vigilantes do Peso – conduzem reuniões para informar e apoiar os Associados no processo de emagrecimento ou manutenção da meta de peso. Nesses encontros, os Associados são pesados confidencialmente e participam de discussões sobre temas relacionados à perda de peso. Mais informações pelo telefone 0800 726 6171 ou no site www.vigilantesdopeso.com.br

Sobre o Vigilantes do Peso

O Vigilantes do Peso faz parte de uma organização mundial que surgiu nos Estados Unidos e evoluiu ao longo de mais de quarenta e cinco anos de história, incorporando as mais relevantes pesquisas sobre obesidade, com o objetivo de desenvolver uma proposta de emagrecimento confiável e acessível.
O programa atual, o ProPontos, tem como base as pesquisas científicas mais recentes e foi desenvolvido para direcionar as pessoas para alimentos que são mais nutritivos e promovem maior satisfação. O associado tem um número de ProPontos para consumir diariamente que varia de acordo com seu sexo, idade, altura e peso. O programa é bastante flexível e uma das grandes vantagens é que não há restrição alimentar, ou seja, todos os alimentos são permitidos. Além disso, as frutas são liberadas.

Nenhum comentário: