NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 outubro 2014

Secretaria de Obras realiza melhorias no calçadão

A Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos realizou trabalho de melhorias no calçadão da Osório na manhã desta segunda-feira (13). A ação foi por conta do entupimento de bueiros que formavam poças d'água durante as chuvas causando problemas aos pedestres. Os carros passavam e acabavam jogando água em quem passava no local. 


Nenhum comentário: